Para registro histórico, segue excelente resumo da situação que vivemos no dia de hoje com a prisão de Lula. Uma visão alternativa e que provavelmente será lida pelos nossos filhos e netos no futuro.
Acesse aqui.
Para registro histórico, segue excelente resumo da situação que vivemos no dia de hoje com a prisão de Lula. Uma visão alternativa e que provavelmente será lida pelos nossos filhos e netos no futuro.
Acesse aqui.
Prof. Criancista Alt… em Anotações sobre a conjuntura –… | |
Luiz Carlos de Freit… em SP: Secretário reconhece desas… | |
Toni Neto em SP: Secretário reconhece desas… | |
adrianatreis em SNE é aprovado e vai para… | |
Rafael em Esquivel: manifesto aponta o c… | |
Cecilia M A Goulart em Antecipação da escolarização:… | |
Grupo de Pesquisa em… em SP: Secretário reconhece desas… | |
Grupo de Pesquisa em… em Nova versão do Manual Contra a… | |
Jean Piton em Entidades posicionam-se sobre… | |
ELIZABETE CONCEICAO… em Minhas Publicações |
Infelizmente concordo com a Viviane, a história será contada no futuro, mas o estrago ficará cravado no nosso pais sem o menor contrangimento, por aqueles que desejam manter a desigualdade.
Concordo plenamente. O estrago já foi feito! Quando nos dermos conta já será tarde demais. Você pode até não gosta do lula, mas o que está em jogo são nossos direitos como cidadãos. Têm pessoas que estão felizes com a prisão dele, que para mim foi injusta, até porque não existem provas contundentes nesse caso para que ele seja condenado. Essas pessoas não se dão conta que por pior que elas achem que ele seja, nós estamos falando de um ser humano que com todas suas qualidades e defeitos tentou fazer um país melhor de se viver. Basta olhar os dados que comprovam isso. Quanto ao processo criminal contra ele, desde o início eu já sabia que ele seria condenado, pois o juiz Sergio Moro demonstrava a todo tempo que iria condená-lo independente de provas contrárias! Isso era tão visível que só não percebia quem não queria vê ou de má fé usava outro argumento para manipular as pessoas. Para mim se ele roubou ou não roubou já não me importa mais, pois a corrupção é sistêmica ela está impregnada em toda a nossa sociedade. O dano que esse juiz causou é irreparável, pois o judiciário não tem nada de Madre Teresa de Calcutá, muito pelo contrário nós sabemos que como Viviane falou o Judiciário é conivente com muitas corrupções que acontecem no nosso dia a dia , mas como é do interesse deles ele deixa quieto… Realmente a impressão que se tem é que a Justiça tem um lado e pode ter certeza que não é o lado melhor.