A estratégia empresarial na reforma do ensino médio

Carolina Catini analisa a apropriação privada dos mecanismos de gestão e controle da educação estatal por organizações empresariais.

Acesse aqui.

Sobre Luiz Carlos de Freitas

Professor aposentado da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - (SP) Brasil.
Esse post foi publicado em Camilo Santana no MEC, Links para pesquisas, MEC sob Lula, Meritocracia, Privatização, Responsabilização/accountability, Segregação/exclusão e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A estratégia empresarial na reforma do ensino médio

  1. Mishell disse:

    Acredito que alguma reforma no ensino médio deverá ou deveria ser feito para melhorar o Ensino Público para que o aluno tivesse mais péde igualdade para concorrer a uma vaga nas Univesidades. Essa reforma que foi feita por último só veio a niquilar uma última esperança do aluno de escola pública a entrar numa Universidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s