Todos Pela Educação Pública (de gestão pública)

O Blog divulga, hoje, o esboço de um compromisso a ser cobrado dos candidatos progressistas nas próximas eleições, em defesa da escola pública de gestão pública e contra sua privatização. Trata-se de um texto preliminar que é divulgado para ir sendo aprimorado.

Baixe aqui a íntegra da versão 1.1.

Cobre de seu candidato a Prefeito e a Vereador a adesão aos pontos do compromisso. É preciso distinguir quem de fato está disponível para defender nossas escolas públicas, no momento em que o Brasil aperta o passo em direção à retomada neoliberal privatista.

Envie suas sugestões ao Blog.

Sobre Luiz Carlos de Freitas

Professor da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - (SP) Brasil.
Esse post foi publicado em Assuntos gerais, Meritocracia, Privatização, Responsabilização/accountability e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Todos Pela Educação Pública (de gestão pública)

  1. Pingback: TODOS PELA EDUCAÇÃO PÚBLICA (DE GESTÃO PÚBLICA) | Grupo de Estudos e Pesquisa em Avaliação e Organização do Trabalho Pedagógico

  2. É uma bela iniciativa. Sou pré candidata a vereadora em Belém/PARÁ pelo PSOL, CONCORDAMOS com as propostas Todos Pela Educação Pública como base política importante na defesa da escola pública. Sugiro que no item 12 se pense na possibilidade de incorporar que os candidatos se comprometam com a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores da educação para que professores e funcionários de escola, atacados em seus direitos com a extinção e flexibilização de itens básicos expressos nos planos de cargos, carreira e remuneração possam assegurar e avançar em suas conquistas e valorização. Professora Silvia Leticia da Luz – pre candidata a vereadora em Belém do Pará

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s