O educador João Cardoso Palma Filho, da UNESP, comenta hoje (6-6-14) no Painel do Leitor da Folha de São Paulo o artigo de Maria Alice Setúbal – “Não há bala de prata na educação!“. Diz ele:
“O artigo da educadora Maria Alice Setúbal trata de forma clara as razões pelas quais a sociedade estabeleceu a educação como prioridade. O artigo contém todos os elementos necessários à construção de uma política educacional, que se colocados em prática nas salas de aula desse imenso Brasil, com certeza colocarão a educação pública brasileira no lugar que merece.”
Excelente publicação.
Palma é um Educador sempre muito lúcido e profundo conhecedor da Eucação Pública. O texto de Maria Alice é de excelência, numa simplicidade que permite o alcance de muitos.