BREAKING NEWS: Guiomar N. de Mello na BNC da formação

Em reunião da ANDIFES – Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior, no dia de hoje, pessoas do alto escalão do Ministério da Educação divulgaram a contratação de Guiomar Namo de Mello para desenvolver a Base Nacional Comum da Formação de Professores.

Guiomar é integrante do Movimento pela Base e de longa data trabalha articulada ao grupo que hoje está no MEC, especialmente Maria Helena Castro e Maria Ines Fini.

Sobre Luiz Carlos de Freitas

Professor da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - (SP) Brasil.
Esse post foi publicado em Avaliação de professores, ENAMEB - Professores, Estreitamento Curricular, Mendonça no Ministério, Meritocracia, Responsabilização/accountability e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para BREAKING NEWS: Guiomar N. de Mello na BNC da formação

  1. Exatamente por seu projeto político, sempre muito conveniente e conivente com a época, já que foi tecnicista na década de 70, “marxista” na década de 80, neoliberal desde o início deste milênio, uma característica sempre foi intacta em sua “carreira”: em sempre responsabilizar os professores e professoras pelo fracasso escolar. Como será essa BCN feita por essa personagem? De todos os possíveis, essa é a pior!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s