MEC: mudança na SERES

No MEC – Ministério da Educação – a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior – SERES – era dirigida por Maurício Romão. Agora passa a ser ocupada por Henrique Sartori de Almeida Prado que foi a partir de 2016 até agora, Secretário Executivo do Conselho Nacional de Educação.

Uma amostra do pensamento do novo ocupante da SERES – cuja função é estabelecer a regulação do setor privado na área da educação -, pode ser encontrada aqui em um artigo no site do Instituto Millenium.

Mauricio Romão, por sua vez, agora passou a ser membro do Conselho Nacional de Educação, na Comissão de Ensino Superior. (Veja aqui também.)

Sobre Luiz Carlos de Freitas

Professor da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - (SP) Brasil.
Esse post foi publicado em Mendonça no Ministério. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MEC: mudança na SERES

  1. Maria Estela sigrist Betini disse:

    Li o artigo de Henrique Sartori, é uma texto da direita, é esse o pessoal que “ocupa”/ “invade” o governo. Defende a propriedade e quer nos fazer crer que nossa humilde propriedade pode ser invadida ao se colocar a discussão sobre o direito à propriedade dos proprietários de terra e os Sem-terra. Só alienados podem engolir, nem mesmo os da direita com raciocínio acreditam. O que se tem que ter claro é quem está à direita e quem está a esquerda na política, o restante é perfumaria. Corrupção? Só de for da esquerda, se for da direita é legítima, se ainda não é, passará a ser, se dá um jeito. É o que vivemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s