SP: Doria privatiza via OSs em agências bancárias

O prefeito da cidade de São Paulo anunciou que privatizará a educação infantil através de contrato com Organizações Sociais e com a ajuda dos Bancos que cederão as agências que não estão sendo usadas para serem transformadas em creches.

“O prefeito João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (2) que pretende usar agências bancárias vazias para a criação de creches com objetivo de ajudar a implementação de 66 mil vagas para crianças de até três anos.”

“Os bancos estão diminuindo o número das suas agências e abrindo mão de várias das suas propriedades. Estamos pedindo para essas instituições que destinem alguns desses imóveis para a implantação de creches da Prefeitura de São Paulo”, disse Doria.

“Os ajustes nos imóveis também deverão ser feitos pelas instituições. A operação das creches será de responsabilidade da Secretaria da Educação através das OSs (organizações sociais)”, completou o novo prefeito.

Leia mais aqui.

Sobre Luiz Carlos de Freitas

Professor da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - (SP) Brasil.
Esse post foi publicado em Doria na Prefeitura de SP, Escolas Charters, Privatização e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s