Carta aberta vai ao Ministro

Carta aberta com mais de 2.000 assinaturas de educadores brasileiros está sendo encaminhada ao Excelentíssimo Sr. Ministro da Educação. No documento os educadores se posicionam pela rejeição das propostas formuladas no documento preliminar da Secretaria de Assuntos Estratégicos, no âmbito do programa Pátria Educadora e conclamam o Sr. Ministro da Educação para que se junte a esta luta.

Baixe aqui o documento com as assinaturas.

Sobre Luiz Carlos de Freitas

Professor aposentado da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP - (SP) Brasil.
Esse post foi publicado em Janine no Ministério, Links para pesquisas, Meritocracia, Patria Educadora, Privatização, Responsabilização/accountability, Segregação/exclusão. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Carta aberta vai ao Ministro

  1. Pingback: CARTA ABERTA AO MINISTRO DA EDUCAÇÃO | Grupo de Estudos e Pesquisa em Avaliação e Organização do Trabalho Pedagógico

  2. Fabrício disse:

    Muito interessante essa palestra, proferida por Vicent Falconi, presidente do Instituto de desenvolvimento gerencial, há dois anos para empresários. Pode-se perceber a origem do documento da SAE sobre a Pátria Educadora. Não deixe de assistir, trata-se de um importante documento para as nossas pesquisas.Um abraçoFabrício Fonseca 

  3. Fabrício, precisa por o link para que possamos acessar.

  4. Fabiana Leal Nascimento disse:

    Boa tarde professor, em que instância está o documento preliminar da Pátria Educadora? Existe um limite de tempo para que ela se torne lei? Agradeço a atenção dispensada.

  5. Luiz Carlos disse:

    Que eu saiba não foi divulgado um cronograma de trabalho.

Deixe um comentário