Hoje é dia do Centro Lemann americano falar com a Frente Parlamentar Mista da Educação. É o que comunica Fabio Galvão:
“A produção acadêmica do Centro Lemann de Stanford sobre educação brasileira é o tema do próximo “Educação em Debate” – ciclo de palestras promovido pela Frente Parlamentar Mista da Educação, com apoio da Comissão de Educação da Câmara. A exposição será feita pelos professores de Stanford Paulo Bilkstein e David Plank. O evento será realizado na quarta-feira (15), às 8 horas, no plenário 10. As palestras serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara.”
Assista aos videos aqui.
Prof Freitas.
Olha o texto publicado nesta quarta-feira no facebook do ministro interino da Educação. Tem foto do encontro dele com o pessoal do Centro Lemann
O ministro da Educação, Mendonça Filho, recebendo professores do Centro Lemann em Stanford, nos Estados Unidos, para discutir ideias para Base Nacional Comum Curricular. Com experiência de sucesso na melhoria da qualidade do ensino, com inovação, gestão, políticas educacionais e talentos, a Fundação Lemann tem como contribuir com sugestões de seu corpo técnico e especialistas internacionais com expertise em base curricular. A Base Nacional Curricular Comum está em processo de discussão e já produziu a segunda versão.